21º Fenatib reserva ingressos noturnos para jovens e adultos

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e o Instituto de Artes Integradas de Blumenau (Inarti) estão disponibilizando ingressos para grupos de jovens e adultos interessados em acompanhar as peças noturnas do 21º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (21º Fenatib).

 Neste ano, o evento ocorrerá entre os dias 13 e 20 de abril. Os espetáculos terão como palcos principais o Auditório Willy Sievert e o Auditório Heinz Geyer, ambos no Teatro Carlos Gomes.

 As reservas noturnas especificamente para os dias 13, 16 e 17 podem ser feitas até 23 de março, enquanto houver cadeiras vagas, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, pelo telefone 3381-6183.
Além das peças noturnas, os grupos de jovens e adultos podem assegurar entradas para a apresentação externa da Bolha Luminosa, uma das dinâmicas experimentais da Cia. Teatro Lumbra, de Curitiba (PR). 

A atração será realizada alguns dias na praça em frente ao Teatro Carlos Gomes. Criada a partir da necessidade de aproximar o espectador dos fenômenos óticos e da fantasia do teatro de sombras, a Bolha oferece uma experiência sensorial que mistura teatro, espetáculo e interatividade em uma performance para todas as idades.

O Fenatib é uma realização do Ministério da Cultura, da FCBlu e do Inarti, e todas as apresentações são gratuitas.

Saiba mais
21º Festival Nacional de Teatro para Crianças e Jovens (Fenatib)
Reservas de ingressos: até 23 de março, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, pelo telefone 3381-6183
Veja a programação completa no site: http://fenatib.com.br

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello
21º Fenatib reserva ingressos noturnos para jovens e adultos 21º  Fenatib reserva ingressos noturnos para jovens e adultos Reviewed by Curta Blumenau on março 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.