Feira Brasileira da Cerveja registra crescimento de 60% em Blumenau

A Feira Brasileira da Cerveja, que ocorre paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja, chega a sua 3ª edição com um crescimento no número de expositores. Este ano serão 81 estandes, um aumento de 60% em relação a 2017. A grande novidade é a presença de expositores internacionais, fruto de uma parceria com a NürnbergMesse, uma das maiores empresas organizadores de eventos do mundo.

“A parceria é muito importante para a NürnbergMesse. Desde seu anúncio, que aconteceu em 2017, os resultados têm sido positivos, sendo concretizado no aumento da presença internacional nesta edição. É importante também ressaltar o momento do mercado, onde a produção de cervejas artesanais está em ascensão tanto no Brasil quanto no mundo”, diz o presidente da NürnbergMesse Brasil, João Paulo Picolo.

“A Feira Brasileira da Cerveja já é considerada por muitos o maior evento do Brasil no segmento Craft. A cidade de Blumenau está empenhada em se consolidar como referência nacional e vem conseguindo esse reconhecimento com muito sucesso”, destaca o coordenador de Marketing da Agrária, um dos patrocinadores do Festival Brasileiro da Cerveja, Rodrigo Pizzato Lass.

Muitos expositores aguardam a chegada da Feira para lançar novos produtos, aproveitando que toda a cadeia produtiva da cerveja estará com os olhos voltados para Blumenau.

 A Memo, patrocinadora do Festival da Cerveja, por exemplo, irá lançar uma nova cervejeira durante o evento.
 “O lançamento da cervejeira acontece depois de muito estudo de mercado, de analisar as reais necessidades do consumidor e de produzir um produto inovador”, comenta Ederson Cavalin, diretor da Memo.

A Feira será realizada entre quarta e sexta-feira, dias 7 e 9, das 14h às 21h, no Setor 3 do Parque Vila Germânica. Cervejeiros expositores do Festival Brasileiro da Cerveja podem fazer o cadastro. Visitantes interessados em conhecer os produtos e serviços voltados ao mercado podem adquirir ingressos nas bilheterias, no valor de R$ 20.
Confira os expositores internacionais da Feira:
- Cask
- Fermentis
- Rastal
- ProLeit
- Meura
- Doemens
- Hans Carl Veriag
- VLB Berlin
- Taphandles
- Brau Industrie

Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues

Feira Brasileira da Cerveja registra crescimento de 60% em Blumenau Feira Brasileira da Cerveja registra crescimento de 60% em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on março 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.