Festival Brasileiro da Cerveja tem melhor quinta-feira dos últimos anos

A noite desta quinta-feira, dia 8, foi de casa cheia no Festival Brasileiro da Cerveja. 
Na ocasião, 8.416 pessoas passaram pelo evento, o maior público dos últimos seis anos em uma quinta-feira. 
Em relação ao mesmo dia da edição passada, houve um crescimento de 9,88% do público e de 9,49% no consumo de bebidas e alimentos. 
Até o momento, 14.418 visitantes prestigiaram o Festival. O evento terá prosseguimento nesta sexta-feira e sábado, dias 9 e 10.
De acordo com orientação da organização, interessados em participar da festa devem comprar ingressos antecipados. Para sábado, dia com previsão de maior procura, haverá 16 mil entradas disponíveis. Os ingressos podem ser comprados pelo site do Festival ou nas bilheterias do Parque Vila Germânica, que passam a funcionar sempre uma hora antes do evento. 
Na sexta-feira, os portões abrem às 19h e as entradas custam R$ 30. 
No sábado, o Festival inicia mais cedo, às 15h, com cobrança de R$ 36. 
Em ambos os dias, a programação ocorre até 1h da manhã.

Programação
Além dos mais de 800 rótulos de cerveja, o Festival Brasileiro da Cerveja reserva diversos shows, palestras e tipos de alimentos. Nesta sexta, se apresentam as bandas Laskeras, Sonido Club, Vintage Cult e Provisório. 

Já no sábado, sobem aos palcos os grupos Malungo, Confraria do Samba, Plano Cruzado, Divergente, The Headcutters, D´Lara, Eu e Minha Banda e Máfia S/A.

Foto: Clio Luconi
Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues
Festival Brasileiro da Cerveja tem melhor quinta-feira dos últimos anos Festival Brasileiro da Cerveja tem melhor quinta-feira dos últimos anos Reviewed by Curta Blumenau on março 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.