Osterdorf de Blumenau traz novidades para 2018

A Osterdorf, a Vila de Páscoa, começará oficialmente nesta quarta-feira, dia 7, e irá até 1º de abril, no Ginásio Galegão e no Parque Ramiro Ruediger.

 Em sua sexta edição, o maior evento de Páscoa de Santa Catarina chega com novidades, com o principal objetivo de resgatar as tradições pascais em Blumenau.

A festa deste ano terá um espaço ampliado para o conforto dos visitantes. O anel superior do Galegão receberá brinquedos infláveis e a Feira de Páscoa, uma praça voltada ao artesanato blumenauense. 

Já na parte inferior, assim como nos anos anteriores, serão realizadas as oficinas, como pintura facial e de casquinhas, confecção de orelhinhas do Coelho da Páscoa, montagem de Osterbaum e cestinhas, Feira de Livros, contação de histórias e Espaço Kids, além de um local de convivência, onde os pais poderão aguardar as crianças.

Uma das grandes novidades será a Casa Lúdica, uma área exclusiva para atividades lúdicas, com brinquedos que permitem a interação de toda a família. Haverá ainda teatro com temas alusivos ao período. 

No Parque Ramiro Ruediger, o destaque ficará por conta da presença de coelhinhos vivos e uma Osterbaum com milhares de casquinhas coloridas.

A Osterdorf é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur). 
O evento conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte.

Assessor de comunicação: Felipe Rodrigues

Osterdorf de Blumenau traz novidades para 2018 Osterdorf de Blumenau traz novidades para 2018 Reviewed by Curta Blumenau on março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.