Páscoa Encantada contará com a participação de 1.200 crianças, no Centro Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau

O Centro Cultural da Vila Itoupava recebeu a inscrição de 1.200 crianças para participar da programação da Páscoa Encantada, que movimenta o Distrito entre os dias 12 e 23 de março.

Os agendamentos das escolas estão esgotados para a edição deste ano. 
O evento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 10h30 e das 13h30 às 15h30, e prevê atividades lúdicas e recreativas com a chegada do Coelhinho da Páscoa para animar o público.

No ano passado, os organizadores contabilizaram a presença de mais de 700 alunos no evento e a perspectiva era ampliar esse número em 2018. 

A procura superou as expectativas e praticamente dobrou o número de inscritos.
Outra atração desta época no Centro Cultural da Vila Itoupava será a transformação da parte frontal do casarão de sua sede em um singular Ostergarten (Jardim de Páscoa). 

Uma árvore de Páscoa (osterbaum) será confeccionada por escolas e entidades da região. 
A ideia é fortalecer os aspectos culturais da época, resgatando as tradições dos imigrantes por meio do envolvimento da comunidade no processo de embelezamento e valorização do Distrito com a construção do 1º Jardim Cultural de Páscoa.

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello
Páscoa Encantada contará com a participação de 1.200 crianças, no Centro Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau Páscoa Encantada contará com a participação de 1.200 crianças, no Centro Cultural da Vila Itoupava, em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on março 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.