Pró-Família abre inscrições para a 30ª Feira da Amizade de Blumenau

A partir de terça-feira, dia 13, a Fundação do Bem-estar da Família Blumenauense (Pró-Família) abrirá as inscrições para a 30ª Feira da Amizade. 

Entidades socioassistenciais e Clubes de Mães deverão garantir a participação até o dia 29 de março, na sala 20 da sede da Fundação, localizada na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 As inscrições para os artesãos ocorrem na Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu), no Centro, entre segunda e quinta-feira, dias 12 e 15.

No evento, marcado para os dias 8, 9 e 10 de junho, são esperados aproximadamente 250 expositores no Parque Vila Germânica. 

Além dos produtos artesanais oferecidos, os visitantes poderão assistir apresentações culturais e aproveitar as opções gastronômicas, como feijoada e a galinha com polenta. 

O Setor 1 da Vila Germânica será destinado para a alimentação, enquanto o Setor 2 vai abrigar as exposições e comércio de artesanato. O Setor 3 receberá os brechós.

De acordo com a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, os recursos arrecadados na ocasião serão revertidos para as entidades participantes. “A Feira da Amizade já é referência por construir um espaço de vivência de solidariedade em Santa Catarina, fortalecendo a rede socioassistencial da cidade.

 A expectativa é de 40 mil pessoas nos três dias”, concluiu.

Assessor de comunicação: Filipe Rosenbrock

Pró-Família abre inscrições para a 30ª Feira da Amizade de Blumenau Pró-Família abre inscrições para a 30ª Feira da Amizade de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on março 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.