Qual a sua opinião sobre concessão do Parque Ramiro Ruediger?


Qual a sua opinião sobre concessão do Parque Ramiro Ruediger?

O assunto é um dos mais discutidos, atualmente, na cidade.

ENTENDA O ASSUNTO

A Villard Empreendimentos Imobiliários apresentou para a imprensa o projeto de revitalização do parque que prevê investimento de R$ 5 milhões, mediante autorização da prefeitura para exploração comercial e administração privada. Pelo projeto apresentado, 12% da área total do parque será utilizada para exploração comercial.

O Ramiro é, hoje, o mais frequentado parque da cidade. Em sua área de 40 mil metros quadrados, a população encontra amplo espaço de lazer, com pista de corrida e caminhada, ciclovia, playground, quadras poliesportivas e uma extensa área verde.



Além da reforma da estrutura já existente e construção de novos banheiros, o projeto apresentado pela empresa interessada na administração do parque prevê a construção de academia, praça de alimentação, pedalinho no lago, tirolesa, carrinhos gourmet com opções de gastronomia, vila encantada e brinquedos com acessibilidade.

O empresário que está à frente do projeto, José Figueiredo, informou que caso a Prefeitura faça a concessão, o parque permanecerá público e gratuito, que as obras deverão ser realizadas em etapas, para não atrapalhar as atividades realizadas atualmente e que 300 empregos diretos serão gerados.


Texto: Kidy Passos
Qual a sua opinião sobre concessão do Parque Ramiro Ruediger? Qual a sua opinião sobre concessão do Parque Ramiro Ruediger? Reviewed by Curta Blumenau on março 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.