O SIMPÓSIO DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE - 12 e 13 de abril de 2018 - Vila Germânica / Blumenau

O SIMPÓSIO DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE, que terá como tema INOVAÇÃO EM SAÚDE E O CUIDADO CENTRADO NO PACIENTE, está programado para os dias 12 e 13 de abril de 2018, no complexo da Vila Germânica (local onde é realizada anualmente a Oktoberfest), na cidade de Blumenau, em Santa Catarina.
O momento da saúde no Brasil passa por significativos desafios. O tema central das discussões na sociedade é a qualidade dos serviços prestados.
É preciso vencer esta etapa. É preciso qualificar a agenda, razão pela qual estão sendo promovidos eventos em vários lugares do mundo, mobilizando as lideranças do segmento da saúde para a construção de uma estratégia focada na qualidade médico-assistencial e segurança dos pacientes.
Estudos demonstram que nos próximos anos o tema qualidade e segurança do paciente será o principal diferencial estratégico de nossos hospitais e a condição primordial para a sustentabilidade para o modelo de negócio.
O evento é uma realização do Hospital Santa Catarina de Blumenau, através de seu Instituto de Ensino e Pesquisa – IEP.

Público-alvo

Este evento é indicado a todas as pessoas interessadas na melhoria da qualidade e da segurança do paciente, bem como aos que buscam a sustentabilidade no atendimento à saúde.
Texto: http://www.simposiohscblumenau.com.br


O SIMPÓSIO DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE - 12 e 13 de abril de 2018 - Vila Germânica / Blumenau O SIMPÓSIO DE QUALIDADE E SEGURANÇA DO PACIENTE - 12 e 13 de abril de 2018 - Vila Germânica / Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on abril 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.