PM de Blumenau prende o foragido que riu de publicação sobre o próprio crime nas redes sociais

A Polícia Militar (PM) de Blumenau, em Santa Catarina,  prendeu no último sábado (31) um homem de 20 anos suspeito de ter assaltado dois postos de combustíveis no município em março. Fato curioso nessa história é de que o criminoso só foi localizado depois que ele mesmo reagiu com uma risada à publicação sobre o próprio crime na página da Divisão de Investigações Criminais (DIC) no Facebook.
O delegado Egídio Ferrari explica que por conta da repercussão do fato, testemunhas que viram o criminoso na rua informaram à polícia sobre o seu possível paradeiro. 
O indivíduo – que é o principal suspeito de roubos cometidos nas ruas São Paulo e das Missões – foi localizado na  Rua Hasselfelde, na Ponta Aguda, e teve o seu mandado de prisão cumprido pela PM com apoio da Polícia Civil.

Jornal Zero Hora



PM de Blumenau prende o foragido que riu de publicação sobre o próprio crime nas redes sociais PM de Blumenau prende o foragido que riu de publicação sobre o próprio crime nas redes sociais Reviewed by Curta Blumenau on abril 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.