SHOW do álbum ITUPABA, do Quinteto Mazzaropi - 12 de abril, às 19h30min na Fundação Cultural de Blumenau

SHOW do álbum ITUPABA, do Quinteto Mazzaropi
12 de abril, às 19h30min

No Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural de Blumenau (Rua XV de Novembro, 161, Centro)
Entrada gratuita e aberta ao público

Música instrumental brasileira e uma homenagem às Itoupavas de Blumenau. No dia 12 de abril, o Quinteto Mazzaropi faz show de lançamento do novo álbum, Itupaba, no Teatro Edith Gaertner, na Fundação Cultural de Blumenau. O concerto, com entrada gratuita e aberto à comunidade, inicia às 19h30min. No mesmo dia, o grupo irá disponibilizar o disco na íntegra em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e Play Music. O álbum Itupaba é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura de Blumenau.

O álbum instrumental foi gravado e mixado no Café Maestro Produções, em Santa Catarina, e masterizado por Marcelo Cássio. O disco possui em seu repertório oito composições, cinco de autoria de Mazin Silva, duas deHector Costita e uma de Oscar Silva: O Teminha (Hector Costita), Itupaba (Mazin Silva), El Detective (Hector Costita), Quase Agosto (Mazin Silva), Dentadura (Oscar Bernardo da Silva), Papa léguas (Mazin Silva), Um Dia Especial (Mazin Silva) e Adeus, Minha Querida 2 (Mazin Silva).

QUINTETO MAZZAROPI
Grupo de música instrumental que surgiu em 2010, em Blumenau, Santa Catarina, e que promove o jazz brasileiro. O Quinteto Mazzaropi tem em sua formação os instrumentistas Caio Fernando, no baixo; Hélio Reichert, no saxofone; Jackson Marquezine, no trombone; João Paulo de Souza, na bateria; e Mazin Silva, na guitarra. As influências de cada músico formam o repertório do grupo que apresenta seu primeiro trabalho autoral no CD Itupaba (2018).

FICHA TÉCNICA ÁLBUM
Produção Musical: Quinteto Mazzaropi
Músicos: Caio Fernando (baixo), Helio Reichert (saxofone e flauta transversal), Jackson Marquezine (trombone), João Paulo de Souza (bateria) e Mazin Silva (guitarra).
Gravado e mixado: Café Maestro Produções, Itajaí/SC.
Masterizado: por Marcelo Cássio Silva, no estúdio Café Maestro Produções, Itajaí/SC.
Projeto Gráfico: Roberto Lanznaster
Produção executiva: Mono Produções Culturais
Assessoria executiva: Soila Freese
Fotos: Mariana Florencio
SHOW do álbum ITUPABA, do Quinteto Mazzaropi - 12 de abril, às 19h30min na Fundação Cultural de Blumenau SHOW do álbum ITUPABA, do Quinteto Mazzaropi - 12 de abril, às 19h30min na Fundação Cultural de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on abril 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.