FENAHABIT BLUMENAU inicia hoje, a partir das 15h, na Vila Germânica ! Prestigie !!


A feira vai até domingo com mais de 1.500 ofertas de imóveis e novidades para acabamentos e decoração
Fotos de Raphael Guilherme Moser (Divulgação Fenahabit 2018)
A 14ª edição, a Fenahabit (Feira Nacional das Tecnologias de Habitação, Construção e Imobiliário) abre na tarde desta quinta-feira (24 de maio), no Setor 1 da Vila Germânica. Até domingo, os visitantes poderão conhecer as novidade e lançamentos da habitação, incluindo 1.500 ofertas em imóveis. A Caixa estará atendendo os interessados em adquirir imóveis com condições especiais de financiamento.
Esse número de 1.500 imóveis, apresentadas por sete construtoras e quatro imobiliárias, pode ser ampliado, chegando a mais de dois mil por conta dos oferecidos pela Caixa, na planta e os retomados.
A maior feira do Sul do Brasil
Ao longo de 13 anos, a Fenahabit se consolidou como a maior mostra de habitação, condomínio, imobiliário e decoração do Sul do país. Como já é tradição, a Feira sempre apresenta novidades e lançamentos dos setores de habitação, construção civil, acabamentos, imobiliário e decoração. Paralelamente ocorre a Fabricon (Feira Brasileira de Fabricantes da Construção Civil). A realização é da empresa Via Ápia Eventos.
Paralisação dos caminhoneiros 
A paralisação dos caminhoneiros vem dificultando a logística de alguns expositores, resultando em atrasos no transporte dos materiais até Blumenau. Mas segundo, a organização nada vai atrapalhar, garantindo o brilho do evento.
Números da Fenahabit 2018 
A Fenahabit 2018 contará com a participação de 109 empresas, representando 245 marcas do mercado. A Feira atravessou fronteiras e está atraindo neste ano, 22 empresas de outros estados (Paraná, Rio grande do Sul, São Paulo e Minas gerais) e 13 expositores de outros municípios catarinenses.
A organização estima uma visitação superior a 20 mil pessoas, com negócios que podem alcançar R$ 50 milhões nos próximos 12 meses.  A Feira vai gerar ainda 600 empregos diretos e indiretos durante os quatro dias de realização.
Horários da Feira
De quinta até sábado, a Fenahabit abrirá às 15 horas, encerrando às 21h30. No domingo, último dia de feira, o horário será ampliado: das 10 às 20 horas.
Entrada franca e credenciamento
A entrada para visitar a 14ª Fenahabit é franca, mas o visitante precisa fazer seu credenciamento. A organização já diponibilizou em seu site, uma área para fazê-lo antecipadamente. Basta acessar o endereço: http://www.viaapiaeventos.com.br/cadastro/
As ofertas e condições da Caixa 
Segundo o superintendente regional da CAIXA, Guilherme Diogo Bauer, a Fenahabit é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na região de Blumenau”, comentou.
Atendimento
Para requerer o crédito para casa própria, na Feira, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da CAIXA, no site www.caixa.gov.br ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.
Medidas Crédito Habitacional 
A CAIXA reduziu em até 1,25 pontos percentuais as taxas de juros do crédito imobiliário utilizando recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE). As taxas mínimas passaram de 10,25% ao ano para 9% ao ano, no caso de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH), e de 11,25% a.a para 10% a.a, nos imóveis enquadrados no Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI).
O banco também promoveu melhoria das condições no financiamento de imóveis para pessoa física. O limite de cota de financiamento do imóvel usado sobe de 50% para 70%. A CAIXA retomou ainda o financiamento de operações de interveniente quitante (imóveis com produção financiada por outros bancos) com cota de até 70%.
Outra novidade desse ano é a oferta dos imóveis retomados em condições diferenciadas. A renegociação das dívidas habitacionais poderão ser feitas no Stand a Caixa esse ano.

Acesse nossos Canais de Comunicação:
Site: http://www.viaapiaeventos.com.br/feirafenahabit/
Facebook: www.facebook.com/fenahabitfabricon
Twitter/Instagram: @Fenahabit
 
Giovani Vitória | Jornalista/Rotariano | Informe Comunicação | 
FENAHABIT BLUMENAU inicia hoje, a partir das 15h, na Vila Germânica ! Prestigie !! FENAHABIT BLUMENAU inicia hoje, a partir das 15h, na Vila Germânica ! Prestigie !! Reviewed by Curta Blumenau on maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.