Organização faz primeira reunião com grupos dos desfiles da Oktoberfest

Encontro com os representantes de 87 grupos será realizado nesta quarta-feira, dia 9.
Nesta quarta-feira, dia 9, será realizada a primeira reunião do ano dos grupos que participarão dos desfiles da Oktoberfest em 2018. O encontro da Comissão Organizadora dos Desfiles (COD) com os coordenadores dos grupos autônomos, Clubes de Caça e Tiro, instituições de ensino e associações ocorrerá no auditório do Parque Vila Germânica, a partir das 19h. Na ocasião, haverá a apresentação das alterações no regulamento dos desfiles e discussão de possíveis melhorias.
A organização ressalta a importância da participação de representantes de todos os grupos, uma vez que esta é a oportunidade para que sugestões e possíveis ajustes sejam feitos. “Os desfiles são a maior manifestação cultural da Oktoberfest. Precisamos tratá-los com a maior atenção”, explica o diretor de Operações do Parque Vila Germânica e componente da Comissão Organizadora, Luiz Koerich. Responsável pela sequência de apresentação dos grupos, organização e fiscalização dos desfiles, a COD é composta por seis servidores da Vila Germânica.
Este ano, 87 grupos irão compor a programação dos tradicionais desfiles desta que será a 35ª edição da Oktoberfest, incluídas as duas novas atrações selecionadas para os próximos cinco anos.
Organização faz primeira reunião com grupos dos desfiles da Oktoberfest Organização faz primeira reunião com grupos dos desfiles da Oktoberfest Reviewed by Curta Blumenau on maio 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.