Professores universitários de Roma visitam a Fundação Cultural de Blumenau

Comitiva conheceu espaços culturais da Prefeitura no Centro Histórico.
A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) recebeu nesta sexta-feira, dia 4, a visita de uma comitiva da Pontifícia Universidade Lateranense de Roma. Os professores Manuel Jesús Arroba Conde e Antonio Iaccarino participam de um evento em Santa Catarina e estão conhecendo o Vale do Itajaí. Na passagem por Blumenau, aproveitaram para visitar as instalações do Museu da Família Colonial, Mausoléu Dr. Blumenau e Cemitério de Gatos, localizados no Centro Histórico e mantidos pela FCBlu.

Acompanharam o passeio o professor Tarcísio Pedro Vieira, diretor do Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina e vigário Judicial do Regional Sul 4 da CNBB, o professor Valdinei de Jesus Ribeiro, secretário-geral do Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina, e o padre Josué de Brito Souza, chanceler da Diocese de Blumenau.
O Instituto Superior de Direito Canônico Santa Catarina é vinculado à Universidade Lateranense de Roma. “Professores e estudantes de todo o mundo integram a rede acadêmica voltada aos aspectos culturais e humanísticos”, destacou o presidente da FCBlu, Rodrigo Ramos, que acompanhou a comitiva na ocasião.

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello
Professores universitários de Roma visitam a Fundação Cultural de Blumenau Professores universitários de Roma visitam a Fundação Cultural de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on maio 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.