Vila Germânica Rock Festival será realizado neste domingo

Evento com entrada gratuita começará às 16h, no Eisenbahn Biergarten.
Neste domingo, dia 6, o Eisenbahn Biergarten se transforma para receber um dos maiores eventos de rock da região, o Vila Germânica Rock Festival. As bandas Divergente, Em Nome do Rock, Morning Storm, Overblack e Six Pack sobem ao palco a partir das 16h. Cada uma delas se apresentará por cerca de uma hora para um público esperado de mais de mil pessoas. A entrada é gratuita.
Estarão também presentes no evento a Be Bop Discos, com a venda de camisetas temáticas e discos de rock, a Sr. N Barbearia e a Cabine Retrô PhotoBooth, além de serviço de bar e lanchonete. Segundo o gerente de Assuntos da Juventude e coordenador do festival, Tadeu Menezes de Andrade, esta edição do evento tem tudo para agradar, já que foi uma das que mais recebeu inscrições de bandas.
O Vila Germânica Rock Festival é organizado pela Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica e da Assessoria de Assuntos da Juventude, com o objetivo de proporcionar música e lazer gratuito à comunidade. “Vale lembrar que nenhuma banda ou serviços presentes no evento recebem cachê. A ideia aqui é proporcionar lazer ao público e servir como palco para os talentos do rock da região”, frisa Tadeu. Mais informações podem ser conferidas aqui.

Vila Germânica Rock Festival será realizado neste domingo Vila Germânica Rock Festival será realizado neste domingo Reviewed by Curta Blumenau on maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.