Feira da Amizade ocorre neste fim de semana em Blumenau

Em 2018, 270 entidades farão parte do evento, divulgando e comercializando seus produtos.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Fundação Pró-Família e do Parque Vila Germânica, realiza nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 8, 9 e 10, a 30ª Feira da Amizade. A abertura oficial está marcada para as 19h de sexta-feira, no Setor 1 da Vila Germânica. Neste ano, 270 entidades farão parte do evento, divulgando e comercializando os seus produtos. A entrada é franca em todos os dias.
Na oportunidade, os visitantes poderão adquirir diversos tipos de itens artesanais, assistir a apresentações culturais e aproveitar as opções gastronômicas. No sábado, a Pró-Família realizará a sua tradicional feijoada das 11h às 14h30, com ingressos por R$ 30. Já no domingo, no mesmo horário, haverá polenta com galinha, ao custo de R$ 20. As entradas estarão à venda durante a feira.
O Setor 1 será destinado para a alimentação e apresentações artísticas. No Setor 2, ocorrerá a comercialização dos produtos artesanais e as divulgações de serviços, e no Setor 3, os brechós e a área de lazer infantil.
Segundo a presidente da Fundação Pró-Família, Cristiane Loureiro, o dinheiro arrecadado no evento será revertido para as entidades socioassistenciais no atendimento das demandas. Para celebrar os 30 anos da Feira da Amizade, houve o lançamento do selo comemorativo “edição especial de 2018”.
30ª Feira da Amizade
De 8 a 10 de junho, no Parque Vila Germânica
- sexta-feira, dia 8: das 19h às 22h
- sábado, dia 9: das 10h às 22h
- domingo, dia 10: das 10h às 19h
Entrada gratuita

Assessora de comunicação: Giulia Venutti Cirne Corrêa
Feira da Amizade ocorre neste fim de semana em Blumenau Feira da Amizade ocorre neste fim de semana em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on junho 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.