Iniciativa leva exibições gratuitas de cinema ao bairro Da Glória - Blumenau


O “Cine em Cena Brasil” chega a Blumenau nesta quarta-feira, dia 13, para levar a magia do cinema às famílias que têm pouca oportunidade de vivenciar esta experiência. As sessões abertas ao público serão apresentadas até sexta-feira, dia 15, na Rua da Glória, 855, no bairro Da Glória (em frente à Escola Estadual de Educação Básica Governador Celso Ramos). A entrada é franca.
Patrocinada pela WestRock, empresa fornecedora de soluções em papel e embalagens de papelão, a iniciativa conta com o apoio da Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) e possibilita o acesso à cultura e ao lazer de forma lúdica.
O projeto é composto por uma estrutura similar a de uma sala convencional de cinema: são 225 lugares, cadeiras com encosto e assentos com almofadas, ar condicionado, tela de 26m², sistema de som e projeção digital 2D e 3D, com algumas exibições em libras, legenda descritiva e audiodescrição.
Durante os três dias, o público poderá assistir aos seguintes filmes: A Menina Índigo; Como Nossos Pais; De Onde Te Vejo; Carros 3; Meu Malvado Favorito 3; Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar; e Sing, Quem Canta Seus Males Espanta.
Saiba mais
Cine em Cena Brasil
13 de junho, quarta-feira
- 9h: Sing, Quem Canta Seus Males Espanta (LD/AD/LB) - livre
- 13h: Carros 3 (3D) - livre
- 15h: Meu Malvado Favorito 3 (LD)- livre
- 19h: Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar (LD) - 12 anos
14 de junho, quinta-feira
- 9h: Carros 3 (3D) - livre
- 13h: A Menina Índigo (LD) - 10 anos
- 15h: De Onde Te Vejo (LD) - 12 anos
- 19h: Como Nossos Pais (LD/AD/LB) -14 anos
15 de junho, sexta-feira
- 9h: Meu Malvado Favorito 3 (LD) - livre
- 13h: Sing, Quem Canta Seus Males Espanta (LD/AD/LB) - livre
- 15h: Carros 3 (3D) - livre
- 19h: Piratas do Caribe, A Vingança de Salazar (LD) - 12 anos
LD – Legenda Descritiva
AD – Audiodescrição
LB – Libras

Assessor de comunicação: Sérgio Antonello
Iniciativa leva exibições gratuitas de cinema ao bairro Da Glória - Blumenau Iniciativa leva exibições gratuitas de cinema ao bairro Da Glória - Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.