Nova edição do Super Sábado será neste dia 9, com promoções para o Dia dos Namorados na Rua XV


Uma das datas mais importantes para o comércio em geral, o Dia dos Namorados cai na próxima terça-feira. Mas a expectativa dos lojistas é grande para o movimento de fim de semana. A realização de mais um Super Sábado neste próximo 9 de junho é a aposta para que o consumidor tenha um excelente dia de lazer e compras na Rua XV de Novembro e suas transversais.
Pesquisa de intenção de compras realizada pela Fecomércio SC indica que namorados e namoradas de Blumenau pretendem gastar mais com presentes em 2018 do que nos dois anos anteriores: R$180,68. Nas sete cidades pesquisadas, apenas Florianópolis apresenta ticket médio maior.
O Super Sàbado deste dia 9 contará com lojas abertas das 9h às 17h nas principais ruas do Centro de Blumenau. O trânsito da Rua XV de Novembro estará liberado durante todo o dia. A promoção é do Grupo do Centro e do SINDILOJAS Blumenau.
As iniciativas serão de responsabilidade individual dos lojistas, que prometem muitas atrações para clientes e consumidores, com opções das mais diversas nas áreas de alimentação, música, beleza e lazer.
"Queremos mostrar que o Centro da cidade é um local para lazer e compras tão atraente como centros comerciais e shoppings, resgatando a região para o convívio das pessoas", destaca o presidente do SINDILOJAS, Emílio Schramm.
Grupo do Centro
Criado em abril do ano passado, o Grupo do Centro conta com o assessoramento do SINDILOJAS Blumenau. Com ele, os lojistas tem buscado soluções para os principais problemas enfrentados no dia-a-dia da região central, reivindicando ao poder público as melhorias necessárias e também lançando campanhas e iniciativas.

Nova edição do Super Sábado será neste dia 9, com promoções para o Dia dos Namorados na Rua XV Nova edição do Super Sábado será neste dia 9, com promoções para o Dia dos Namorados na Rua XV Reviewed by Curta Blumenau on junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.