Fim de semana tem Parque da Leitura no Ramiro em Blumenau

O fim de semana está repleto de opções de leitura em Blumenau e Pomerode. A última edição do Parque da Leitura neste primeiro semestre está programada para sábado, dia 7, das 9h às 17h, no Ramiro Ruediger. Como já é tradição, os frequentadores poderão ouvir histórias, se acomodar nas almofadas e aproveitar o tempo para ler quadrinhos, contos, fábulas entre outras tipologias disponíveis no espaço.
Nesta edição, os leitores poderão visitar as inusitadas matérias da Revista Mundo Estranho, uma publicação direcionada aos jovens, mas que também encanta crianças e adultos. O calendário do segundo semestre já está pronto e será distribuído neste dia. "Além desta edição no Ramiro Ruediger, neste domingo, dia 8, um pedaço da estrutura do parque estará com espaço garantido no Festival Gastronômico de Pomerode", cnta a gerente do Centro de Publicação, Documentação e Referência em Leitura e dos Projetos de Leitura de Base Social, Shirlei Dickmann. "O espaço de leitura estará inserido na área destinada às crianças da Empresa Calesita Brinquedos, empresa que apoia culturalmente o Programa Parque da Leitura desde 2013."
Os moradores da região poderão ouvir histórias no Festival Gastronômico em Pomerode nos dias 8 de julho (domingo), das 13h às 16h, e no dia 14 de julho (sábado), das 19h às 22h.

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello

Fim de semana tem Parque da Leitura no Ramiro em Blumenau Fim de semana tem Parque da Leitura no Ramiro em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on julho 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.