1° Congresso Catarinense de Vendas, Motivação e Produtividade! Dia 07 de agosto, no Teatro Carlos Gomes / Blumenau

1° CONGRESSO CATARINENSE DE VENDAS, MOTIVAÇÃO E PRODUTIVIDADE.
4 Conceituados palestrantes reunidos para AUMENTAR A LUCRATIVIDADE DA SUA EMPRESA:
FELIPE COSTA - O Vendedor Samurai E O Segredo Do Sucesso Em Vendas
Com mais de 30 anos de experiência prática em ATENDIMENTO E VENDAS, Felipe Costa é reconhecido como um dos maiores conferencistas motivacionais e um dos mais brilhantes palestrantes em alta performance de atendimento e vendas do país.
PALESTRANTE INTERNACIONAL, e autor de diversas obras, Felipe Costa é um dos profissionais mais requisitados para treinar equipes. Sua metodologia já foi testada e aprovada por centenas de empresas e milhares de vendedores, dentro e fora do Brasil.
Especialista em venda consultiva desenvolveu a metodologia conhecida como OS 8 PASSOS DE OURO EM VENDAS, e é conhecido no mercado como O Vendedor Samurai, pois seus cursos, palestras, livros e DVDs levam os princípios dos lendários guerreiros japoneses como base de seus conteúdos, principalmente o significado da palavra Samurai (aquele que serve).
É autor do livro O VENDEDOR SAMURAI E OS 8 PASSOS DE OURO EM VENDAS, coautor dos livros VENDAS E ATENDIMENTO e LIDERANÇA ESTRATÉGICA, além de diversos DVDs de treinamento em atendimento e vendas

CARLOS FELSKI - Qual O Custo Do Erro Na Sua Empresa?
Carlos Felski É Master Coach Internacional, Palestrante, Consultor Empresarial e Terapeuta.
Tem mais de 17 anos de experiência, atuando em vários estados do Brasil e em uma Universidade no Chile.
 Sua missão de vida é apoiar pessoas e empresas para que alcancem seus objetivos, de uma forma leve, prazerosa e dinâmica!

EDSON MOURA - Liberte Seu Poder De Comunicação E Venda Mais!
Edson Moura é fundador, diretor e principal treinador da E-Leader Consultoria e Treinamento.
Tem mais de uma década de experiência no varejo nacional e carreira desenvolvida em grandes empresas do país. Com uma ascensão incrível, de estoquista a supervisor comercial, obteve resultados excelentes nas empresas por onde passou.
É considerado um palestrante dinâmico e criativo. Um dos poucos treinadores do país que realmente atuou em vendas. Um verdadeiro apaixonado por vendas e em liderar equipes. Famoso por inspirar pessoas através das suas palestras e treinamentos, fazendo a todos obterem o melhor de si.
Practitioner em PNL. Licenciado com Certificação Internacional pela The Society of NLP™ e Richard Bandler®. Master Coach. Possui 4 formações com certificação internacional. 
Autor dos livros LIBERTE SEU PODER e PRÁTICAS DE LIDERANÇA.

THIAGO SANTOS - Atitudes Do Gerador De Lucro.
Formado e mestrado em Teologia no Brasil e nos EUA.
Foi o professor mais jovem a ingressar na Rede Estadual de Educação no estado de Santa Catarina com 17 anos. For responsável pela criação pontual de um curso pré-vestibular gratuito onde proporcionou a dezenas de alunos a aprovação e o ingresso de faculdades.
Ocupou cargo de liderança na empresa VIVO na plataforma pessoa física e pessoa jurídica, liderando centenas pessoas e batendo recordes de venda no estado.
Ocupou cargo de liderança na OI na região sul de Santa Catarina, liderando centenas pessoas e da mesma forma da VIVO, bateu recordes de venda no estado.
Já motivou e orientou mais de 60 mil pessoas em mais de 500 eventos e palestras no Brasil e nos Estados Unidos.
Milhares de pessoas satisfeitas, motivadas e impactando o mercado através das palestras de Thiago Santos.

Ingressos:3° lote
R$ 147
À venda pelo site: www.congressodevendas.com.br

Informações: (47) 99955-2969  ou pelo e-mail: contato@congressodevendas.com.br
1° Congresso Catarinense de Vendas, Motivação e Produtividade! Dia 07 de agosto, no Teatro Carlos Gomes / Blumenau 1° Congresso Catarinense de Vendas, Motivação e Produtividade! Dia 07 de agosto, no Teatro Carlos Gomes / Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on agosto 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.