'A Hora do Mamaço' ocorre neste domingo em Blumenau

Neste domingo, dia 5, Blumenau terá uma atividade especial dedicada ao Agosto Dourado, mês da amamentação, e à Semana Mundial e Municipal de Aleitamento Materno: “A Hora do Mamaço”. Marcado para as 10h, o evento ocorrerá inicialmente no Parque Ramiro Ruediger. Em caso de mau tempo, a organização irá transferir o ato para o Shopping Park Europeu, no bairro Itoupava Norte, onde está sendo realizado um ciclo de palestras e oficinas sobre o tema.
Apoiado pela Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), por meio do Banco de Leite Humano, o evento reunirá mães lactantes e os seus bebês com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do aleitamento materno e também pela garantia do direito de amamentar em público e em qualquer lugar.
Além do mamaço, a programação inclui atividades como shantala, uma técnica de massagem no bebê; contação de histórias infantis; oficina de confecção de sling, um tipo de carregador para as crianças levarem seus brinquedos; roda de dança com as mães e os bebês; roda de conversa; e sorteio de brindes.

Assessor de comunicação: Felipe Elias
'A Hora do Mamaço' ocorre neste domingo em Blumenau 'A Hora do Mamaço' ocorre neste domingo em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on agosto 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.