Blumenau participa de mais um evento de promoção turística


A cidade de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur), participou na última sexta-feira, dia 10, do Incomum Day. O evento, realizado pela Incomum Viagens, ocorreu em Florianópolis e reuniu agentes e fornecedores da área de turismo para um rodada de negócios. Na ocasião, foram apresentados os produtos e atrativos turísticos do município, incluindo uma sala de capacitação sobre Blumenau enquanto destino turístico.
Segundo a diretora de Planejamento e Promoção da Sectur, Luisa Borda, as salas de capacitação sempre são um dos contatos mais efetivos em termos de promoção e resultados. “Estávamos planejando uma plateia de 40 pessoas. Mas Blumenau fez tanto sucesso na rodada de negócios, que mais do dobro do número de pessoas inicialmente inscritas optaram por participar”, afirma. Os atrativos que chamaram especial atenção neste encontro foram a Vila Itoupava e a Nova Rússia. “Já há um grupo de aproximadamente 20 pessoas que confirmou sua visita à Vila Itoupava no mês de setembro”, complementa a diretora.

Assessora de comunicação: Ana Matesco
Blumenau participa de mais um evento de promoção turística Blumenau participa de mais um evento de promoção turística Reviewed by Curta Blumenau on agosto 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.