Blumenau promove eventos e atrativos turísticos no Meeting Brasil

Evento reúne agentes de viagem do Mercosul interessados em promover o turismo brasileiro.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer (Sectur), participa do Meeting Brasil – Rodada de Negócios. O evento reúne destinos e equipamentos turísticos com o objetivo de apresentar produtos e serviços de toda a cadeia produtiva do turismo brasileiro para agentes de viagens e operadores sul-americanos. O Meeting Brasil, que teve início no dia 31 de julho e vai até o dia 9 de agosto, passará pelo Uruguai, Chile, Peru e Colômbia.
Em Bogotá, além da divulgação de seus eventos e atrativos turísticos, Blumenau promoverá uma sala de capacitação, com a palestra Conhecendo Blumenau, para 40 agentes e operadores de viagem. “O Meeting Brasil é um evento fechado, apenas para convidados realmente interessados no Brasil enquanto destino turístico. É uma oportunidade excelente para estar em contato direto com operadores importantes do Mercosul”, afirma a gerente de Planejamento e Promoção da Sectur e do Parque Vila Germânica, Vania Gayo.

Assessora de comunicação: Ana Matesco
Blumenau promove eventos e atrativos turísticos no Meeting Brasil Blumenau promove eventos e atrativos turísticos no Meeting Brasil Reviewed by Curta Blumenau on agosto 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.