Confira o resultado da seletiva de Bandas e Fanfarras escolares para os desfiles da Oktoberfest


O resultado da seletiva de Bandas e Fanfarras para os desfiles da 35ª Oktoberfest Blumenau foi enviado às escolas na manhã desta sexta-feira, dia 24. As nove corporações selecionadas foram:
Banda Musical Visconde de Taunay
Banda Musical Duque de Caxias
Banda Musical EBM Lauro Müller
Banda Musical General Lúcio Esteves
Banda Musical E.B.M. Machado de Assis
Banda Musical Anita Garibaldi
Banda Musical Norma Dignart Huber
Banda Musical Francisco Lanser
Banda Musical Felipe Schmidt
Os grupos foram avaliados por um corpo de jurados especialistas em música. Foram analisados vários critérios, entre eles a afinação, precisão rítmica, marcha, dinâmica e repertório. Os selecionados receberão R$ 1400 por cada apresentação nos desfiles, valores que comumente são utilizados na compra de novos instrumentos e uniformes.
Os desfiles da 35ª Oktoberfest Blumenau são uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica e Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura.
A cervejaria oficial desta edição da maior festa alemã das Américas é a Eisenbahn. A Transportadora Rodoviária Oficial é a Catarinense. Os patrocinadores da Oktoberfest Blumenau 2018 são Bradesco, Cielo, Elo e Unifique.
Assessora de Comunicação: Ana Matesco

Confira o resultado da seletiva de Bandas e Fanfarras escolares para os desfiles da Oktoberfest Confira o resultado da seletiva de Bandas e Fanfarras escolares para os desfiles da Oktoberfest Reviewed by Curta Blumenau on agosto 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.