Blumenau recebe participantes do XI Fórum de Turismo e de Negócios


A cidade de Blumenau receberá neste sábado, dia 22, os participantes da FTN 2018 – Fórum de Turismo e de Negócios. Agentes de viagens, operadores e jornalistas de diversos lugares do país e do exterior visitarão algumas cervejarias do Vale da Cerveja, o Museu de Clube de Caça e Tiro, a Vila Itoupava, e farão uma caminhada pela rua XV de Novembro acompanhados pela historiadora Sueli Petry. A intenção é apresentar toda a potencialidade turística de Blumenau a estes profissionais.

A equipe de Planejamento e Promoção da Secretaria de Turismo e Lazer de Blumenau participará das mesas de negócios, palestras e debates da 11ª edição da FNT, que iniciará no dia 21, na capital catarinense. O objetivo principal desta edição é promover produtos turísticos, como destinos e hotéis. O evento tem como público alvo agentes de viagens, operadores, jornalistas e demais profissionais do turismo do Brasil e exterior.

Assessora de Comunicação: Ana Matesco
Blumenau recebe participantes do XI Fórum de Turismo e de Negócios Blumenau recebe participantes do XI Fórum de Turismo e de Negócios Reviewed by Curta Blumenau on setembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.