Cruzamento entre Ruas Alberto Stein e Humberto de Campos será interditado


Em virtude do avanço das obras de duplicação da Rua Humberto de Campos, no bairro Velha, o trecho da via que cruza com a Alberto Stein ficará interditado para o trânsito a partir desta quarta-feira, dia 19, até sexta, dia 21. O bloqueio se faz necessário para que seja possível executar a pavimentação do trecho pronto até a Rua Itapiranga.
De acordo com a Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra), os trabalhos estão sendo intensificados para que seja possível concluir esta parte e liberar o trânsito antes do início da Oktoberfest. As calçadas e os demais acabamentos também estão sendo finalizados.
Com relação às alternativas ao trânsito nestes dias, quem for em direção ao bairro da Velha pela faixa reversível da Rua João Pessoa, ao chegar na interseção com a Alberto Stein deverá seguir pela Rua Herbert Wehmuth até chegar na Rua Itapiranga, e assim acessar a Humberto de Campos.
Do outro extremo da Rua Alberto Stein, o motorista pode acessar a Rua Zenaide Campos de Souza (Rua do Fórum), ou mesmo a Rua Almirante Tamandaré, para seguir em direção ao bairro. Lembrando que em caso de chuva o cronograma de trabalhos poderá ser modificado.
Transporte Coletivo
Durante o período dos serviços, as linhas 30, 31, 32, 501, 707, 901, 902, 903 e 904 do transporte coletivo terão os itinerários desviados para as ruas Almirante Tamandaré, Marechal Deodoro e João Pessoa. Com isso, serão instalados pontos de ônibus provisórios, sendo dois na Rua Marechal Deodoro (um próximo ao nº 833 e outro em frente ao Residencial Sevilla) e um na Rua João Pessoa, em frente à Casa de Carnes Fleisch Haus.
Os três pontos de ônibus da Rua Alberto Stein, o da Rua Humberto de Campos em frente à Delegacia da Mulher e os dois da Rua Almirante Tamandaré no sentido Centro (um posicionado em frente à Revenda Bianquezi Veículos e outro próximo à Blumob) ficarão desativados no período.
Confira o funcionamento das linhas durante a interdição:
Linhas 30, 31, 501, 707 e 901 (Sentido Terminal da Velha/Bom Retiro/Concórdia e Divinópolis) - A partir do Terminal da Proeb farão Rua 7 Setembro/ Antônio da Veiga/ Almirante Tamandaré/ Rótula/ Almirante Tamandaré/ Marechal Deodoro/ Humberto de Campos/ Elevado/ Humberto de Campos/ Marechal Deodoro/ João Pessoa, após seguirão os seus itinerários normais.
Linhas 32, 902, 903 e 904 (Sentido Terminal da Velha e Terminal da Fonte) - A partir da Rua Frei Estanislau Schaette entrarão na Marechal Deodoro/ Humberto de Campos/ Elevado/ Humberto de Campos/ Marechal Deodoro/ João Pessoa, até semáforo/ 7 de Setembro/ Terminal Proeb, após seguirão os seus itinerários normais.
Linhas 30, 31, 501, 707 e 901 (Sentido Terminal da Velha e Terminal da Fonte) - Seguirão pela Rua João Pessoa até o semáforo/ 7 de Setembro/ Terminal da Proeb, após realizarão os seus itinerários normais.
Assessores de Comunicação: Fernando Gonzaga e Juliana Damian Silva
Cruzamento entre Ruas Alberto Stein e Humberto de Campos será interditado Cruzamento entre Ruas Alberto Stein e Humberto de Campos será interditado Reviewed by Curta Blumenau on setembro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.