POLÍCIA CIVIL APREENDE PROPAGANDA IRREGULAR DO PT EM BLUMENAU.


A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Blumenau, em apoio ao Tribunal Regional Eleitoral - TRE de Santa Catarina, cumpriu 6 mandados de busca e apreensão na tarde desta quarta-feira (26/09) em Blumenau.
O TRE - SC determinou a busca e apreensão de materiais de propaganda eleitoral irregular de Lula na “condição explícita” de candidato a presidente da República, uma vez que o material divulga fatos que sabe inverídicos capazes de exercerem influência perante o eleitorado.
A liminar foi concedida em reclamação de descumprimento da decisão do TSE, que indeferiu a candidatura de Lula, vedando prática de atos de campanha, inclusive a veiculação de propaganda.
Os mandados foram cumpridos no Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores, localizado na Rua São Paulo, bem como em agências dos Correios deste município.

Foto: Polícia Civil de Blumenau.
POLÍCIA CIVIL APREENDE PROPAGANDA IRREGULAR DO PT EM BLUMENAU. POLÍCIA CIVIL APREENDE PROPAGANDA IRREGULAR DO PT EM BLUMENAU. Reviewed by Curta Blumenau on setembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.