Prefeitura lança exposição Ich Liebe Blumenau


A exposição ficará próximo à Praça de Alimentação do Neumarkt Shopping

Em comemoração ao aniversário de 168 anos de Blumenau, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Comunicação e Relações Institucionais (Secom), lançará a exposição fotográfica Ich Liebe Blumenau, no Shopping Neumarkt. Os três fotógrafos profissionais Eraldo Schnaider, Marcelo Martins e Michele Lamin escolheram 18 imagens encantadoras de um rico acervo de fotos da cidade. O lançamento será nesta quinta-feira, dia 6, às 19h. A exposição ficará localizada no primeiro andar do shopping, próximo à Praça de Alimentação e estará aberta à visitação até o dia 27 deste mês. A entrada é gratuita.
Para montar a exposição, os profissionais optaram por fotos exclusivas, com um olhar pessoal sobre cada momento registrado. São imagens aéreas, de cartões postais e de festas da cidade, principalmente da Oktoberfest. A Exposição Ich Liebe Blumenau conta com o apoio do Shopping Neumarkt, Parque Vila Germânica e Art Floral Floricultura.

Diretor de jornalismo: Felipe Rodrigues

Prefeitura lança exposição Ich Liebe Blumenau Prefeitura lança exposição Ich Liebe Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on setembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.