Blumenau a Bordo foi uma das principais opções de lazer no fim de semana

O sol e a alta temperatura levaram o Blumenauense para a beira do Rio Itajaí Açú.

A 4a edição do Blumenau a Bordo, que ocorreu no domingo, dia 25, na Prainha foi um sucesso. O sol e a alta temperatura levaram o Blumenauense para a beira do Rio Itajaí Açú. 

O passeio de barco, que ia da Prainha até o anel viário norte, no Vorstadt, não parou. A water ball também foi muito procurada e fez a felicidade das crianças.  As apresentações e as fitas de slackline também foram atrações muito aplaudidas e buscadas pelas pessoas. 
O evento ocorreu das 10 às 18h e todas as atrações eram gratuitas.

“Nosso foco principal é o lazer dos blumenausenses e consequentemente trazer turistas para cidade. Realizamos os eventos com maximo de carinho e segurança.  Essa receptividade só nos incentiva a fazer mais e melhor”, afirma Richard Steinhausen, presidente da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), uma das organizadoras do Blumenau a Bordo. 

As próximas edições já foram confirmadas para os meses de março e novembro de 2019.

Em março o evento ocorre por dois dias e por um dia no mês de novembro. O Blumenau a Bordo é uma realização da Prefeitura de Blumenau em parceria com a Ablutec.

Assessora de comunicação: Ana Matesco
Fotos: Michele Lamin
Blumenau a Bordo foi uma das principais opções de lazer no fim de semana Blumenau a Bordo foi uma das principais opções de lazer no fim de semana Reviewed by Curta Blumenau on novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.