Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira


Na próxima quinta-feira, dia 8, interessados em empreendedorismo e histórias de sucesso terão a oportunidade de participar de um painel sobre o tema, em Blumenau. A ação inicia às 19h15 com coffee, no Grupo RVG (Rivage). O evento é aberto ao público e a entrada gratuita. Porém as vagas são limitadas, por isso, é necessário realizar a inscrição AQUI ou no Facebook, na página do evento “Inovamente 2018”.
Os painelistas convidados são Marlon Souza, da Playmove; Júnior Souza, da Ecotag e Rubens Belli, do Belli Studio. Eles compartilharão suas trajetórias, falando sobre erros e acertos que os levaram ao sucesso. O intuito é disseminar informações e orientações sobre empreendedorismo, estimular o espírito empreendedor e despertar ideias inovadoras que futuramente possam contribuir para o desenvolvimento da cidade.
A ação faz parte da terceira edição do Inovamente: Empreender para Crescer. O evento é organizado pelos núcleos Acib Jovem e Inovação, Ampe Jovem e CDL Jovem, em comemoração ao Dia Municipal do Jovem Empreendedor, celebrado no dia 10 de novembro, no município.
A programação iniciou no dia 30 de outubro, com a realização de 15 palestras gratuitas sobre empreendedorismo em escolas públicas e particulares de Blumenau. O público são estudantes do ensino médio, que já estão pensando na carreira profissional. A última palestra será no dia 7 de novembro.
No dia do painel, que encerra a programação da terceira edição do Inovamente, haverá a participação de empresas incubadas pelo Instituto Gene, que apresentarão os produtos e serviços que estão sendo desenvolvidos dentro do Gene.
Como forma de contribuição, pede-se que os participantes levem ao painel um quilo de alimento não perecível. Toda a arrecadação será entregue a ONG São Roque, ao Centro de Convivência Casa Santa Ana e a Associação Beneficente Bom Samaritano. Além disso, todo o lucro que o evento obtiver, por meio de patrocínio, será revertido em doação de alimentos a essas entidades.
Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira Blumenau terá painel gratuito sobre empreendedorismo, nesta quinta-feira Reviewed by Curta Blumenau on novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.