Coral Brasília se apresenta gratuitamente em Blumenau

Turnê pelo Sul do Brasil prevê uma apresentação gratuita na noite de sexta-feira, dia 9, na Igreja Luterana Centro.

Sob a regência do maestro Deyvison Miranda e preparação vocal de Dejanira Rossi, o Coral Brasília está em turnê no Sul do Brasil e passará por Blumenau nesta sexta-feira, dia 9. A apresentação está programada para as 20h, na Igreja Luterana Centro. A entrada é franca.

O Coral Brasília reúne cantores com diferentes experiências em música coral para trabalhar repertório de alto nível técnico e representar Brasília e o Brasil em eventos nacionais e internacionais. 

Na Região Sul desde o dia 1º, ao fim do roteiro, o grupo formado em 1995 terá passado por Curitiba, Blumenau, Jaraguá do Sul e Joinville. Para encerrar a turnê Encantos para o Sul 2018, o coral concorrerá na Mostra Competitiva do 1º Festival de Corais de Joinville, dia 10, às 15h, na Sociedade Harmonia-Lyra.

Em seus primeiros 15 anos de atividades, o coral tornou-se uma das referências no segmento, como demonstra o histórico de prêmios e participações em eventos de grande visibilidade, como festivais, concursos, turnês, concertos e trabalhos sociais de educação musical.

Teve a oportunidade de promover apresentações em diversos países e cidades. Participou de turnês pela Áustria, Eslovênia e Suécia; Hannover e Zwickau, Alemanha; Mendoza e Trelew, Argentina; Viña del Mar, Chile; País Basco, Espanha; Debrecen, Hungria; Lucerna, Suíça; Rimini, Itália; Szczecin, Polônia; Lisboa e Cascais, Portugal; Praga, República Tcheca; Moscou e São Petersburgo, Rússia; Atenas e Kalamata, Grécia; e Anápolis, Cabo Frio, Florianópolis, Londrina, Maceió, Goiás Velho, Pirenópolis, Rio de Janeiro, Brasil.

Saiba mais
Apresentação do Coral Brasília em Blumenau
Dia 9, às 20h
Local: Igreja Luterana – Centro
Entrada franca
Programa
Panis Angelicus - Amaral Vieira
Gloria - Cláudio Ribeiro
Second Eve - Ola Gjeilo
Deep River - Deyvison Miranda
Soon I Will be Done - William Dawson
When You are Old - John Kelley
Se per Havervi, Oime - Morten Lauridsen
Sing a Song of Sixpence - John Rutter
Suite de Lorca - Einojuhani Rautavaara
Garota de Ipanema - Clóvis Pereira
Homenagem ao Malandro - Fernando Ariani
Tico-tico no Fubá - Maurício Maestro
Medley de Samba-Exaltação - Elenice Maranesi

Assessor de Comunicação: Sérgio Antonello
Coral Brasília se apresenta gratuitamente em Blumenau Coral Brasília se apresenta gratuitamente em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.