O Hi! Intercity Blumenau será construído na Via Expressa, principal entrada de Blumenau



Condo-hotéis, o negócio que está em alta no mercado imobiliário

           O setor da construção civil está em constante inovação, criando modelos de empreendimentos para movimentar o mercado e abrir novas oportunidades de investimentos. O condo-hotel se mostra um negócio rentável e prático para quem busca diversificar sua carteira e é a opção que está em alta no País, dado o aumento da demanda do turismo de negócios e lazer.
Depois de pesquisar o mercado hoteleiro de Blumenau e região, a Beluga observou a oportunidade de trazer esse formato de negócio para a cidade, atendendo, assim, ao crescimento do turismo corporativo local, estimulado pela expansão da economia regional e pela diversificação dos segmentos empresarias existentes e do Aeroporto Internacional de Navegantes. Com 133 apartamentos, infraestrutura com estações de trabalho, sala de reuniões, serviço de conveniência 24 horas e fitness, o Hi! Intercity Blumenau é perfeito para o público executivo.


A parceria firmada entre a Beluga e a rede Intercity, que será responsável pela operação do HI, possibilitou que as duas empresas unissem sua expertise e trabalhassem a quatro mãos para desenvolver o projeto do Hi! Intercity Blumenau desde o início, agregando diversos diferenciais e detalhes para otimizar sua operação. Com isso, chegou-se a um hotel inteligente e eficiente, o que reduz os custos operacionais e aumenta a rentabilidade, tornando-se um negócio ainda mais atrativo para o investidor e ideal para o hóspede.

Funcionamento do condo-hotel
Por possuir unidades autônomas, os condo-hotéis, como o Hi!, contam com vários proprietários. Ou seja, ao adquirir uma unidade hoteleira, o proprietário obtém retorno de duas formas: pela distribuição de lucros da operação hoteleira e pela valorização do imóvel. Diferentemente de imóveis residenciais e comerciais, as unidades de um condo-hotel compõem um pool de locação, em que a empresa responsável pela operação hoteleira cuida integralmente da administração do negócio, desde a prospecção de hóspedes até a conservação das unidades. A operadora repassa mensalmente os lucros da operação aos proprietários, mesmo que nem todas as unidades tenham sido utilizadas durante o período. Assim, o investidor torna-se, de forma prática e rentável, sócio de um hotel sem as dificuldades da gestão do negócio.
Mais um ponto extremamente favorável a esse tipo de investimento é que o comprador não terá que se preocupar com a montagem e a decoração de sua unidade. O empreendimento será entregue completamente montado e mobiliado, pronto para a operação, sem nenhuma cobrança extra. “Os rendimentos, no médio e longo prazo, tendem a ser maiores, principalmente em mercados onde existe crescimento da demanda por hospedagem, como acontece em Blumenau, onde a taxa de ocupação atual já é de 65%”, explica o diretor da Beluga, José Figueiredo.
Com preço atraente de venda, chegando a valores entre R$ 210 mil e R$ 250 mil, o Hi! Intercity Blumenau é uma opção interessante para quem deseja diversificar a carteira de investimentos.

Localização estratégica
O Hi! Intercity Blumenau será construído na Via Expressa, principal entrada de Blumenau, ligando a cidade à BR 470 e BR 101 e, por consequência, ao Litoral catarinense como também ao Aeroporto Internacional de Navegantes. A localização é estratégica e o melhor: o hotel está próximo aos mais diversos tipos de serviços que um hóspede busca com segurança e praticidade, como restaurantes, shopping, supermercados, farmácias e cafés, entre outros.

Por: Sabini Roncaglio 

O Hi! Intercity Blumenau será construído na Via Expressa, principal entrada de Blumenau O Hi! Intercity Blumenau será construído na Via Expressa, principal entrada de Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on novembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.