Árvore Solidária do Magia de Natal coleta leite para crianças

Árvore fica no Eisenbahn Biergarten, na Vila Germânica. Doações podem ser feitas até 15 de dezembro.

Compaixão, solidariedade, generosidade. Sentimentos que a época de Natal desperta nas pessoas. E o Magia de Natal convida seus visitantes a os colocarem em prática participando da Árvore Solidária. Este ano, a campanha é de doação de leite para a Associação de Educação Complementar Puro Amor. As caixas ou latas de leite podem ser doadas no ponto de informações do Eisenbahn Biergarten, no Parque Vila Germânica, onde está localizada a árvore. As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro e serão entregues à instituição no dia 21.

A Associação de Educação Complementar Puro Amor atende crianças em vulnerabilidade social no período do contraturno escolar. A instituição, localizada na Rua Mina Budag, 210, no bairro Velha, em Blumenau, realiza diversas atividades com as crianças da comunidade local, como sapateado, espanhol, informática, artes, música e atendimento oftalmológico. “Conhecemos e respeitamos muito o trabalho da Puro Amor. Esperamos que todos participem e possamos contribuir, pelo menos um pouco, com este trabalho”, afirma Luiz Koerich, diretor de Operações do Parque Vila Germânica.

Programação do Magia de Natal
- Desfiles Temáticos (8 e 15 de dezembro, às 20h30)
- Cerimônia de acendimento das luzes na Vila de  Natal (diariamente às 20h30)
- Casa do Papai Noel
- Mini Cidade da Neve
- 1ª Exposição Franciscana de Presépios Internacional
- Oficina de pintura de biscoitos, oficina de Guirlandas de Natal, oficina de Presépio e oficina de Cartões de Natal
- Passeio de trenzinho
- Espaço Gastronômico
- Mercado de Natal
- Roda Gigante e Carrossel
- Dia de São Nicolau (dia 06/dez)
 Cantatas de Natal (na rua XV de Novembro, nº1050, às 11h, dias 8 e 15/dez)
- Árvore da Solidariedade, com a doção de leite (até dia 15/dez)
- Pelznickel (sábados e domingos, das 21h às 22h)
- Natal nos Bairros (17 e 18/dez)

E os horários de funcionamento da Vila de Natal
- Segunda à sexta-feira - das 18h às 22h30
- Sábados - das 12h às 23h30
- Domingos - das 12h às 22h30
- Dia 24/dez - Das 12h às 16h
- Dia 25/dez - aberto apenas para contemplação da decoração. Nesta data as atrações não funcionarão. A área gastronômica abre das 15h às 22h30
- Dia 30/12 - das 12h às 16h

O Magia de Natal ocorre de 10 de novembro a 30 de dezembro, no Parque Vila Germânica. O evento é organizado pela prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, e pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec) com apoio do Ministério da Cultura, Lei de Incentivo à Cultura e Governo Federal. As empresas que patrocinam o Magia de Natal, por meio da Lei Rouanet são: Havan, Caixa Econômica Federal, Engie, HBSIS, Pacífico Sul, Senior Sistemas, Alterburg, Land Rover/Top Car, Cetil, Coremma, Unifique, BRDE, Feel Clean, Madrugadão, Carton Druck, Rovitex, Breitkopf, Blumenau Iluminação, Baumgarten, Muller, WK Sistema, Segalas, Gráfica 43, Agrosul, Multibom, Publica, Condor, Construcolor, Gráfica 3 de Maio.
 
Por: Ana Matesco.
Árvore Solidária do Magia de Natal coleta leite para crianças Árvore Solidária do Magia de Natal coleta leite para crianças Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.