Círculo S/A realiza 4ª edição do Natal Mais Feliz

Ação entre colaboradores beneficiará 344 crianças de duas creches de Gaspar

Sensibilizar os colaboradores e ajudar o próximo, promovendo um pouco de amor e solidariedade, sentimentos tão presentes nesta época do ano. A Círculo S/A é uma empresa engajada com ações sociais e entende a importância de se espalhar atitudes do bem. Este é o quarto ano que a Círculo S/A realiza o Natal Mais Feliz, um projeto que envolve os colaboradores para que presenteiem crianças de entidades carentes da região. Em 2018, 344 crianças de duas instituições serão beneficiadas: Centro de Desenvolvimento Infantil Sônia Gioconda Beduschi Buzzi e Lar Maria de Nazaré. A entrega dos brinquedos será feita na segunda-feira (10/12).

O projeto Natal Mais Feliz consiste em os colaboradores escolherem um ou mais cartões, que contêm nome e idade da criança, que estão pendurados numa árvore montada no restaurante da empresa para presenteá-la. Os brinquedos comprados ficam reunidos no RH da empresa. No dia 10 de dezembro, um colaborador vestido de Papai Noel fará a entrega nas duas instituições, criando todo o clima festivo, e trazendo os sentimentos de esperança e amor aos pequenos. “Essa é uma ação que mobiliza todos os 1.382 colaboradores da Círculo S/A, que contribuem da forma que podem para tornar o Natal dessas crianças mais feliz. Todo o ano são escolhidas novas creches para serem beneficiadas, com o objetivo de contemplar o máximo de crianças. Em 2018 serão 162 crianças do Centro de Desenvolvimento Infantil Sônia Gioconda Beduschi Buzzi e 182 crianças do Lar Maria de Nazaré”, explica Andressa Cabral e Silva do RH da Círculo S/A.


Por: Patrícia Wippel 
Círculo S/A realiza 4ª edição do Natal Mais Feliz Círculo S/A realiza 4ª edição do Natal Mais Feliz Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.