Cooper é a mais lembrada em categoria do Prêmio Ímpar



          Pela quinta vez, a Cooper recebeu o Prêmio Ímpar (Índice das Marcas de Preferência e Afinidade Regional), promovido pelo Grupo RIC e Instituto Ibope Inteligência. Por se tratar de uma cooperativa de consumo e ter características parecidas, a Cooper foi destaque na categoria “supermercados” na região do Vale do Itajaí. 

            O presidente do Conselho de Administração da Cooper, Hercílio Schmitt, participou do Balanço Geral no último dia 3 de dezembro, quando a premiação foi entregue.

            O Prêmio Ímpar identifica e reconhece as marcas mais lembradas de Santa Catarina através de uma pesquisa quantitativa, onde na categoria “supermercados” a Cooper foi a mais citada. “É a confirmação de que estamos no caminho certo e seguindo nossa missão de ser a melhor empresa de abastecimento aos cooperados, valorizando nossos colaboradores e ajudando a desenvolver a comunidade onde estamos”, afirma o presidente.

Por: Sabini Roncaglio 
Cooper é a mais lembrada em categoria do Prêmio Ímpar Cooper é a mais lembrada em categoria do Prêmio Ímpar      Reviewed by Curta Blumenau on dezembro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.