Empresa está com 26 vagas de trabalho abertas em Blumenau


Blumenau está com 26 vagas de trabalho abertas na empresa Senior.
E empresa trabalha com soluções para gestão empresarial, atende mais de 12 mil empresas no país e possui unidades de negócios em diversos estados.
As vagas contemplam desde carreiras em tecnologia, como arquiteto de software, programador e analista de sistemas, até perfis das áreas administrativa, comercial e de comunicação.
De acordo com Jussara Dutra, diretora de Pessoas e Organização, a maioria das oportunidades está ligada às áreas técnicas, como para programação: 
“Outros setores também irão contratar e este movimento visa criar times ainda mais consolidados e prontos para suportar o crescimento projetado pela Senior, que pretende encerrar 2019 com faturamento acima dos R$ 400 milhões. E este resultado só será possível com o apoio de profissionais capacitados e de alto nível”.
Entre os benefícios que a companhia oferece estão desde auxílio alimentação, plano de saúde, auxílio educação e até horário flexível, dia da fruta, vending machine e comércio da confiança.
Clique aqui para se candidatar e conferir todas as oportunidades.
Empresa está com 26 vagas de trabalho abertas em Blumenau Empresa está com 26 vagas de trabalho abertas em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.