Fundação Cultural de Blumenau divulga resultado do edital de ocupação de espaços

Espaços da casa serão aproveitados para cinema, oficinas de cerâmica, teatro, literatura e formação cultural.

A Fundação Cultural de Blumenau (FCBlu) divulgou nesta sexta-feira, dia 25 de janeiro, os profissionais selecionados no Edital de Ocupação de Espaços para 2019. O Edital Número 01/2018 contempla a utilização do Cine Teatro Edith Gaertner e a Sala de Oficinas para fins culturais. Os espaços serão cedidos uma vez por semana, em um período do dia para cada selecionado.
Os profissionais deverão comparecer diretamente na Diretoria de Cultura da FCBlu, a partir do dia 4 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, para a assinatura dos contratos de ocupação. Na semana do dia 18 de fevereiro já poderão iniciar suas atividades, de acordo com as datas e salas determinadas em contrato com a Fundação Cultural de Blumenau. Os espaços disponibilizados serão aproveitados para cinema, oficinas de cerâmica, teatro, literatura e formação cultural.
Selecionados
Gilberto de Oliveira (Cine Teatro Edith Gaertner)
Maristela Silveira e Silva (Sala das Oficinas)
Daniele Galdino Kuszkowski (Cine Teatro Edith Gaertner)

Por: Sérgio Antonello
Fundação Cultural de Blumenau divulga resultado do edital de ocupação de espaços Fundação Cultural de Blumenau divulga resultado do edital de ocupação de espaços Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.