Instalação dos novos abrigos de ônibus em Blumenau será será concluída em fevereiro




A Secretaria de Infraestrutura Urbana (Seinfra) confirma que vai finalizar a instalação dos novos abrigos de ônibus em fevereiro. Mais de 90% dos 118 pontos de ônibus já foram instalados, contemplando as regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da cidade.
O investimento da Prefeitura de Blumenau na instalação dos abrigos está orçado em R$ 1.436.370,51. “Temos 67 unidades completamente finalizadas, outras 46 faltando apenas os acabamentos e cinco delas por instalar”, avalia o secretário da Seinfra, Alexandro Fernandes.
Os novos modelos são produzidos com aço galvanizado, fechado com vidro temperado e telhas térmicas, assegurando maior conforto e durabilidade. Medindo três metros de largura, o abrigo é fabricado com material modular, o que permite a reposição por peças individuais, caso necessite de manutenção. Sua estrutura conta com bancos, lixeira e um espaço livre, que pode ser usado para cadeirantes.

Por: Fernando Gonzaga
Foto: Marcelo Martins
Instalação dos novos abrigos de ônibus em Blumenau será será concluída em fevereiro Instalação dos novos abrigos de ônibus em Blumenau será será concluída em fevereiro Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.