Sommerfest de Blumenau 2019 reúne mais de seis mil pessoas na sexta e sábado !

Uma das grandes atrações do sábado passado foi o 1º desfile na história da festa.

O terceiro fim de semana da Sommerfest Blumenau 2019 teve um público total de 6.412 pessoas. Até agora, esta edição da Oktoberfest de verão já reuniu 18.851 pessoas. Uma das grandes atrações do terceiro sábado de festa foi o 1º desfile na história da Sommerfest. Aproximadamente 20 grupos, que compõem também os desfiles da festa de outubro, trouxeram para o verão blumenauense a cultura e alegria em forma de dança e alegorias. O desfile ocorreu na Rua Alberto Stein e foi gratuito.
Na próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro, e sábado, dia 2, acontecerão os últimos dias da Sommerfest deste ano. O segundo desfile da festa será realizado no último dia, também às 19h30, na Rua Alberto Stein, gratuitamente.
A Sommerfest 2019 é promovida pela Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e do Parque Vila Germânica.

Por: Ana Matesco
Sommerfest de Blumenau 2019 reúne mais de seis mil pessoas na sexta e sábado ! Sommerfest de Blumenau 2019 reúne mais de seis mil pessoas na sexta e sábado ! Reviewed by Curta Blumenau on janeiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.