Abertas inscrições para a primeira Parada da Osterdorf Blumenau

Inscrições encerram dia primeiro de março.

A Páscoa é um dos eventos mais aguardados pelas crianças. Neste ano, a celebração acontece no fim de abril, porém, a programação em Blumenau inicia muito antes. A Associação Blumenauense de Turismo, Cultura e Eventos (Ablutec) e o Parque Vila Germânica têm o prazer de convidar todas as igrejas da cidade para participarem da primeira Parada da Osterdorf – A Vila de Páscoa de Blumenau, um desfile temático que fará referência à religiosidade da data.
A parada acontecerá no dia 13 de abril, na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Vila Germânica, e contará com blocos que vão representar a ligação religiosa, assim como com blocos que trarão alegria e diversão às famílias. As instituições religiosas interessadas em participar do desfile devem entrar em contato com a ABLUTEC pelo e-mail: contato@ablutec.com.br ou pelo telefone (47)3381-7878 até o dia 01 de março. 
A Osterdorf acontece de 27 de março a 21 de abril no Ginásio Galegão. É uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur).

Por : Juliano Splitter
Abertas inscrições para a primeira Parada da Osterdorf Blumenau Abertas inscrições para a primeira Parada da Osterdorf Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.