APAN Vôlei vence a UPIS e segue líder 100%, sem perder nenhum set



No sábado tem o Anapólis(GO) fora de casa,
adversário direto na briga pela volta à elite

BLUMENAU – A APAN segue líder da Superliga B de Vôlei Masculino, com 100% de aproveitamento e nenhum set perdido após quatro rodadas. Na noite de sábado (16 de fevereiro), diante de quase 1.900 torcedores, o time comandando por André Donegá superou a UPIS de Brasília (DF) por 3 sets a 0, com parciais de 25/17, 25/11 e 25/20 em pouco mais de 1h10 minutos de jogo.

Para o técnico André Donegá, a vitória se desenhou a partir do saque, seja ele  bem colocado ou forçado. A UPIS também não soube sair do sistema de bloqueio armado. Donegá apontou o levantador Felipe como destaque do jogo. “Foi muito bem taticamente e soube fintar o adversário”, analisou o técnico.

Jamelão foi outro jogador decisivo, sendo responsável pelo maior número de pontos nos três sets. No final terceiro set, Donegá promoveu a estreia do central Ialisson. Ele fez um dos pontos finais da vitória por 3 a 0, permanecendo em quadra até o final do jogo.

O próximo compromisso da APAN será em Anápolis (GO), contra o time que leva o mesmo nome. Será no sábado, 17 horas. O Anápolis é um dos favoritos ao acesso para Superliga B.

Por: Giovani Vitória
Foto: Rafhael Guilherme Moser

APAN Vôlei vence a UPIS e segue líder 100%, sem perder nenhum set APAN Vôlei vence a UPIS e segue líder  100%, sem perder nenhum set Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.