Bombeiros de Blumenau(SC) que trabalharam em Brumadinho receberam certificados de Honra ao Mérito


Carlos Olímpio Menestrina, o prefeito Mário Hildebrandt prestou homenagem aos cinco bombeiros que estiveram em Brumadinho no resgates das vítimas da tragédia. Eles receberam os certificados de Honra ao Mérito como forma de reconhecimento pela ação humanitária.
De acordo com um dos participantes que foram para Brumadinho, Valério Valmor Pereira, foram dez dias de resgates na tragédia. “Resgatamos neste período oito corpos. Antes de seguir viagem para o município imaginávamos uma situação, mas nos deparamos com uma realidade totalmente diferente”, disse, explicando que 14 batalhões de bombeiros no estado estão participando das missões. Segundo o 3º Batalhão de Bombeiros Militar, outros dois bombeiros de Blumenau já estão em Brumadinho e mais um soldado será enviado na próxima etapa de ajuda ao município.

Por: Joni César
Bombeiros de Blumenau(SC) que trabalharam em Brumadinho receberam certificados de Honra ao Mérito Bombeiros de Blumenau(SC) que trabalharam em Brumadinho receberam certificados de Honra ao Mérito Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.