Cafeteria Especial, de Santa Catarina, participa do Caldeirão do Huck

Estabelecimento de Blumenau ficou conhecido por contratar apenas funcionários que têm a Síndrome de Down

A Cafeteria Especial, que já foi destaque aqui na Versar por contratar apenas funcionários que têm a Síndrome de Down, vai ganhar visibilidade nacional em breve. Convidados para participar do Caldeirão do Huck, os funcionários vão fazer parte do desafio de perguntas e respostas do programa, o quadro The Wall.
Na brincadeira os participantes jogam em dupla, tendo como desafiante justamente a parede, onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante e a bola vermelha desconta e é capaz de acabar com toda a quantia acumulada.
Os proprietários da Cafeteria Especial compartilharam no Instagram a informação de que em breve estarão no programa. Entretanto, em contato com a Versar, eles informaram que, por questões contratuais, só podem anunciar isso.
A data de exibição da participação também não foi confirmada pelo programa, mas nas redes sociais os clientes já comemoram a notícia. “Não vou perder por nada”, diz um dos comentários no Instagram.
 POR: Beatriz Cerino

Cafeteria Especial, de Santa Catarina, participa do Caldeirão do Huck Cafeteria Especial, de Santa Catarina, participa do Caldeirão do Huck Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.