Carnaval infantil: Park Folia acontece neste fim de semana em Blumenau


Com bailinho e muita música boa, oficinas e diversão para toda a família, o evento acontece nos dias 2 e 3 de março, no Shopping Park Europeu.
Este feriado de Carnaval será de muita energia e diversão para os blumenauenses. O Shopping Park Europeu realizará o “Park Folia – Carnaval para os baixinhos”. O evento é gratuito e acontece nos dias 2 e 3 de março no segundo piso do shopping, ao lado da loja Farm. As crianças já podem começar a preparar as fantasias para curtir esses dois dias de muita festa, folia e brincadeiras.
Além de diversão, o evento também proporciona muito aprendizado e momentos especiais em família. “O evento visa reunir pais e filhos para multiplicar a diversão. É muito importante que as famílias tenham momentos como este, para que possam aprender e se divertir juntos, fortalecendo seus laços”, ressalta Levi Muniz, superintendente do Shopping Park Europeu.
O evento inicia neste sábado (2), às 15h, e conta com diversas atrações, entre elas, dois desfiles de fantasias dos pequenos foliões e dos pets. Além disso, haverá customização de máscaras, bailinho com muita música boa e oficinas. Acompanhe a programação:
Sábado, dia 02 de março:
15h às 16h30 - Brincadeiras e customização de máscaras.
16h30 às 19h - Bailinho e desfile de fantasias.

Domingo, dia 03 de março:
15h às 16h30 - Brincadeiras e customização de máscaras.
16h30 às 19h - Oficinas de musicalização.
Traga sua família e venha comemorar o Carnaval com a gente! 

Por: Nathália Heidorn
Carnaval infantil: Park Folia acontece neste fim de semana em Blumenau Carnaval infantil: Park Folia acontece neste fim de semana em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.