Escolas já podem agendar visitas na Osterdorf, a Vila de Páscoa

Os alunos terão acesso gratuito às atrações da Osterdorf.

Já está aberto o período de agendamentos para escolas que tenham interesse de levar seus alunos na Osterdorf, a Vila de Páscoa de Blumenau. O evento acontecerá entre os dias 27 de março a 21 de abril no Parque Ramiro Ruediger e Ginásio Galegão. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone 3381-7700 (falar com Beti) e continuarão abertas até que as vagas se encerrem.
Os alunos terão acesso gratuito às atrações da Osterdorf, tais como a pintura de casquinhas, pintura de orelhinhas de coelho, pintura facial, teatro e contação de histórias, entre outras. As visitações agendadas para as escolas acontecerão sempre de quarta a sexta-feira nos períodos matutino e vespertino. 
A Osterdorf Blumenau é uma realização da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), do Parque Vila Germânica e da Secretaria Municipal de Turismo e Lazer (Sectur).

Por: Diorgnes Saldanha Lima.
Escolas já podem agendar visitas na Osterdorf, a Vila de Páscoa Escolas já podem agendar visitas na Osterdorf, a Vila de Páscoa Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.