Festa das cores acontece neste fim de semana em Blumenau



O evento acontecerá no sábado (23), no 2º piso do estacionamento do Shopping Park Europeu.

O Shopping Park Europeu tem novidade para as famílias blumenauenses! Antecipando as comemorações do Carnaval, acontecerá neste sábado (23), a “Festa das Cores”. O evento será no 2º piso do estacionamento do Shopping, das 17h às 20h, com Dj’s para animar a festa, contagem regressiva para o disparo das tintas e diversas atrações para os participantes. A festa é gratuita e direcionada a crianças e adolescentes de 4 a 14 anos.

"O evento é aberto para toda a comunidade, reunindo pessoas de todas as idades. Será um momento de muita diversão e celebração, com inúmeras atrações no decorrer da festa. Buscamos trazer atrações para as famílias se divertirem e criarem novas experiências para todos", comenta o superintende do Shopping Park Europeu, Levi Muniz.

Sobre a festa das cores
Anualmente, entre fevereiro e março, os indianos têm a tradição de celebrar a chegada da primavera com comidas, música, bebida, ritos e um pó colorido. No Brasil a tradição é conhecida por: Festa das Cores, uma explosão de tons diferentes no ar. “Para curtir a festa, indicamos utilizar roupas confortáveis. A tradição é ir com roupas brancas ou tons claros, assim as cores se destacarão. A tinta não é tóxica e não mancha a roupa” finaliza Muniz.

Agende-se!
Data: 23 de fevereiro.
Hora: 17h às 20h.
Local: 2º piso do estacionamento do Shopping Park Europeu - Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - Itoupava Norte.
Em caso de chuvas, o evento será transferido para outra data.

Por: Nathália Heidorn 

Festa das cores acontece neste fim de semana em Blumenau Festa das cores acontece neste fim de semana em Blumenau Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 22, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.