Presidente do SINDILOJAS Blumenau recebe a Comenda do Mérito Turístico Carlos Curt Zadrozny


O presidente do SINDILOJAS Blumenau, Emílio Rossmark Schramm, foi agraciado na manhã desta sexta-feira, dia 08, com a Comenda Municipal do Mérito Turístico Carlos Curt Zadrozny, principal honraria concedida pela Câmara de Vereadores de Blumenau para profissionais e fomentadores do Turismo.
 
O título foi conferido a Schramm por meio de decreto legislativo, pela prestação dos relevantes serviços turísticos o município de Blumenau. O presidente do SINDILOJAS recebeu a comenda do autor da homenagem, vereador Sylvio Zimmermann (PSDB), e do líder do governo no Legislativo, vereador Alexandre Matias (PSDB). Além dos dois, o vereador Almir Vieira (PP) também subscreveu a proposta.
 
Carlos Curt Zadrozny foi prefeito de Blumenau entre 1966 e 1970. Ficou conhecido como “idealizador de projetos”, pois teve participação intensa na Furb e na Comissão Municipal de Turismo, além de dar continuidade às obras da Beira-Rio. Foi ele que iniciou as políticas de estímulos fiscais a indústria e ao comércio.
Em 1967 criou a Comissão Municipal de Turismo de Blumenau, marcando o início do fomento ao turismo como atividade de negócios.
 
Para homenageá-lo, a Câmara criou uma Comenda Municipal com o seu nome para reconhecer o trabalho de pessoas físicas e jurídicas que se destacaram na prestação de relevantes serviços turísticos, em defesa ou trabalhos científicos, e que tenham contribuído de forma relevante na divulgação, no desenvolvimento e no engrandecimento do município de Blumenau.
Presidente do SINDILOJAS Blumenau recebe a Comenda do Mérito Turístico Carlos Curt Zadrozny Presidente do SINDILOJAS Blumenau recebe a Comenda do Mérito Turístico Carlos Curt Zadrozny Reviewed by Curta Blumenau on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.