Administração de pequenos negócios é tema de capacitação em Blumenau (SC)


Curso é promovido pelo Sebrae/SC Vale do Itajaí de 22 a 25 de abril


Desenvolver o entendimento sobre a gestão administrativa e financeira da empresa. Com esse objetivo, o Sebrae/SC Vale do Itajaí abre uma nova turma do curso Administração de Pequenos Negócios (APN). As aulas acontecerão no auditório da instituição, em Blumenau (SC), de 22 a 25 de abril, das 18h30min às 22h, e são voltadas para novos empreendedores ou aqueles que já atuam e querem ter mais conhecimentos relacionados ao gerenciamento dos negócios.

De acordo com Ionita Lunelli, analista do Sebrae, a primeira edição do curso foi realizada em fevereiro. “O sucesso das aulas e a grande procura pelas vagas foi o que nos motivou a abrir outra turma. O mercado está cheio de novos empresários em busca de aperfeiçoamento e também dos mais experientes querendo resultados eficazes”, diz.

Ao longo do curso, os participantes irão aprender a correta utilização de ferramentas financeiras como fluxo de caixa, demonstrativo de resultados, contas a pagar e a receber. Marketing, estabelecimento de metas, objetivos e indicadores de resultados também estão no cronograma a ser trabalhado. Todo conteúdo é focado no melhor desempenho geral da empresa.

Interessados devem se inscrever na sede da entidade localizada na Rua XV de Novembro, 1466, Centro. O investimento é de R$ 250,00. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800.


Por: Nádia Fontes


Administração de pequenos negócios é tema de capacitação em Blumenau (SC) Administração de pequenos negócios é tema de capacitação em Blumenau (SC) Reviewed by Curta Blumenau on março 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.