APAN vence UPIS de virada e decide em casa a vaga para semifinais da Superliga B




Jogo de volta será nesta quinta, 20 horas, no Galegão


BLUMENAU – E começou um novo campeonato na Superliga B. Como previsto pelo técnico André Donegá, ninguém terá vida fácil nas quartas de final. A APAN Vôlei foi até Brasília, onde enfrentou a UPIS na tarde de sábado. O time da Capital Federal fechou a fase de classificação em sétimo lugar, com apenas uma vitória. Mesmo assim, impôs seu ritmo como mandante do primeiro jogo e quase aprontou para cima dos blumenauenses. A vitória da APAN por 3 a 2, com parciais de 25/21, 25/20, 22/25, 22/25 e 6/15, só veio a partir da reação no terceiro set. O segundo jogo já está marcado. Será nesta quinta, 20 horas, no Galegão, diante do torcedor.

Na partida de sábado, os brasilienses armaram uma “armadilha” para os blumenauenses, na definição do técnico André Donegá. Impuseram um ritmo de saque inteligente, trazendo dificuldades para recepção da APAN. Com o passar do jogo, mais racional e com as mexidas promovidas por Donegá, o time venceu o terceiro set e passou a controlar o jogo. “A série não acabou ainda. Está um a zero. Precisamos de mais uma vitória. Por isso a importância da presença maciça do torcedor no jogo de quinta”, conclamou o técnico André Donegá.

Por: Giovani Vitória
Foto: Fernando Elias (Divulgação UPIS)





APAN vence UPIS de virada e decide em casa a vaga para semifinais da Superliga B APAN vence UPIS de virada e decide em  casa a vaga para semifinais da Superliga B Reviewed by Curta Blumenau on março 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.