Cafeteria Especial, de Blumenau (SC), participa do Caldeirão do Huck neste sábado



A participação da Cafeteria Especial no The Wall, do Caldeirão do Huck, está confirmada e será neste sábado, dia 23 de março.
Os fundadores do projeto de Blumenau, Delfino Pellegrini e Giorgio Sinestri, estarão representando os funcionários da cafeteria no quadro de perguntas e respostas que desafia a dupla uma parede e é possível conquistar pontos ou perdê-los. Os pontos somam dinheiro, porém apenas a decisão final de um participante, que não sabe o valor arrecadado, decide se a dupla sai ganhando ou perdendo.
Para acompanhar o programa, exibido pela NSC TV, a Cafeteria, que contrata apenas funcionários que têm a Síndrome de Down, terá programação especial em Blumenau. Com televisores disponíveis para todos acompanharem o programa juntos, o espaço também celebra o Dia Internacional da Síndrome de Down, das 14h às 20h, com música ao vivo.

— Teremos muita emoção garantida. Estamos transbordando de gratidão. Sabemos que muitas pessoas estão acompanhando o The Wall e agora chegou a hora de torcer pela Cafeteria Especial! — registraram Delfino Pellegrini e Giorgio Sinestri nas redes sociais.
Por: Beatriz Cerino
Cafeteria Especial, de Blumenau (SC), participa do Caldeirão do Huck neste sábado Cafeteria Especial, de Blumenau (SC), participa do Caldeirão do Huck neste sábado Reviewed by Curta Blumenau on março 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.