Começa a contagem regressiva para o Sambhawaii 2019



A duas semanas do evento, o clube Bela Vista se prepara para uma das maiores festas do Vale do Itajaí.
A 42ª edição do Sambhawaii está cada vez mais próxima e o evento é um dos mais aguardados região do Vale do Itajaí. Neste ano, o clube buscou relembrar a tradição da festa com o tema “Cruzeiro Hawaiano”. De acordo com o presidente do Bela Vista Country Club, Paulo Kuroski, “nesta edição, vamos proporcionar aos convidados uma incrível e especial viagem ao Havaí, com estruturas e decorações modernas que permitirão uma vivência real e especial do Havaí, cheio de energia e entretenimento de qualidade”.

Ingressos para 42ª edição do Sambhawaii

Os ingressos para festa ainda podem ser adquiridos. Para se despedir do verão com estilo, os “Passaportes ao Havaí” podem ser comprados na secretaria do Bela Vista Country Club, Lojas Multisom, Blueticket Online e Loja Boticário de Gaspar. A classificação do evento é para maiores de 18 anos. Menores poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais. A festa será realizada em espaço coberto e haverá estacionamento no local para sócios do clube.  

Neste ano o clube buscou trazer atrações de diversas classes musicais. Confira as atrações confirmadas:
- Tenda: A animação ficará por conta do Manimal - com Junior Lima e Julio Torres -, Os Manolos e DJ’s do Matahari Music Stage.
- Sede social: Big Time Orquestra e Sanmya (@sanmyaoficial) da Shed.

Por: Nathália Heidorn 

Começa a contagem regressiva para o Sambhawaii 2019 Começa a contagem regressiva para o Sambhawaii 2019 Reviewed by Curta Blumenau on março 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.